Ajudando artistas

Feliz aqui pela decisão desse novo empreendimento: mentoria em grupo para artistas. Pensei muito, refleti e, então, decidi ajudá-los em suas jornadas. As pessoas viam meus resultados, solicitavam minha ajuda e, então, vi que havia chegado a hora de dar mais esse passo.


Eu já vinha fazendo isso há alguns anos. Em 2018, tinha lançado um ebook para orientar sobre vendas de arte no Instagram e tinha um perfil só para dicas de marketing artístico (que já não tenho mais, pois preferi manter isso só no meu perfil mesmo: @izabelpariz). No ano passado, 2020, no ano da pandemia, resolvi reabrir um canal no Youtube com dicas gratuitas.


Só que, agora, está mais intenso: essa mentoria em grupo é um acompanhamento bem de perto mesmo. É tudo o que um artista iniciante mais precisa, pois, muitas vezes, não sabe por onde começar. Ou mesmo aquele que precisa ir além. Na verdade, todos nós precisamos de mentores em nossas vidas.


O mentor é aquele que orienta, compartilha experiências, ajuda o outro a se desenvolver como pessoa e profissional. O mentor coloca o outro "pra frente", dá aquele "empurrão"; passa informações que, na maioria das vezes, ninguém contaria - principalmente pela competitividade do mercado. O mentor conduz o mentorado em seu processo e a transformação dependerá 100% da ação do aluno - precisa se comprometer e aplicar tudo. Precisa agir para realmente evoluir.


Por que só decidi mentorar artistas agora? Porque acho que tudo é no tempo certo. Estou apta, hoje, a passar detalhes - baseados em minha experiência e nos meus resultados - que poderão encurtar o caminho de quem deseja viver da arte. Dessa forma, o artista não terá que levar tantos anos "quebrando a cabeça" (como eu) pra descobrir um caminho menos doloroso e mais fácil, descobrir onde não errar, e, assim, poder chegar lá mais rápido.


Primeira turma - fevereiro de 2021

A mentoria em grupo funciona da seguinte maneira: são encontros semanais ao vivo e online. O artista recebe informações através do meu método, e coloca em prática em forma de atividades para gerar resultados. O artista também recebe todo meu suporte durante um mês e meio pelo WhatsApp (em grupo). As dúvidas são sanadas durante esses encontros online e pelo WhatsApp.


Só tem um porém: a mentoria tem pouquíssimas vagas e pretendo realizá-la poucas vezes ao ano. Para se cadastrar na lista de espera, deixei um formulário nessa página AQUI. Através dele é que entrarei em contato com você. Só não demore muito a se inscrever na lista de espera, pois o preço que está na página é por tempo limitado. Quando eu anunciar a segunda turma, já terá um novo preço. Portanto, reserve o quanto antes para aproveitar o valor antigo.


Veja aqui alguns depoimentos de mentorados:


"Como sou ainda iniciante, eu não sabia muita coisa relacionada ao mundo dos artistas e como se colocar no mercado, como se posicionar melhor. O que mudou com a mentoria foi a clareza de tudo, ter certeza que é isso que vou seguir, agora muito mais segura do que antes. ​ Você indicaria a mentoria para um amigo? Por quê? Com certeza indicaria. Por todo o aprendizado que a mentora Izabel Pariz oferece, trazendo para o mentorado um caminho muito mais amplo a seguir, com muita responsabilidade como artista."


Ana Maria da Luz Santa Catarina

"Sabe o que é andar com uma venda nos olhos? Então, assim era antes: seguindo na carreira artística sem um rumo definido, apenas andando conforme ouvia ou achava que era. Sem conhecer a forma correta de se posicionar como artista, colocando preços incabíveis e pensando que somente a técnica fosse suficiente. Com a mentoria da artista plástica, tudo mudou. Enquanto busquei por dicas, não tive o aprendizado como tive com a mentoria da artista plástica Izabel Pariz. Toda a atenção dela nunca esquecerei!

Você indicaria a mentoria para um amigo? Por quê?

Para se tornar meu melhor concorrente? De jeito nenhum! Indicaria para eu mesma. Brincadeiras à parte. Indicaria sim. Muitos têm desconfiança por ser algo pela internet, mas posso afirmar que é um investimento que vale muito a pena, sem medo de errar! Aprende segredos que não são ensinados por meio das dicas. Antes mesmo de encerrar, entrei na galeria com exposição online."


Paola Quadros

Santa Catarina

"A mentoria me ajudou a usar melhor as minhas ferramentas de trabalho. Melhorando também o meu desenvolvimento perante a mídia. Você indicaria a mentoria para um amigo? Por quê? Claro que sim. Por quê a Izabel Pariz nos ensina com toda paciência o que nós devemos fazer fazer passo à passo, para um melhor aproveitamento do nosso trabalho. Fico feliz de ter participado dessa mentoria."


Elizabeth Krämer Alemanha

Mais detalhes sobre a mentoria (lista de espera): clique AQUI.




27 visualizações0 comentário

©Izabel Pariz 2021. Todos os direitos reservados.

  • Spotify - Black Circle
  • Preto Ícone Instagram
  • YouTube - Black Circle
  • Preto Ícone Facebook
  • TikTok

Conteúdo licenciado por Creative Commons License. As obras de arte e todo o conteúdo do site possuem direitos autorais.