Venha conversar comigo! Finalmente abri um programa de mentoria para artistas. Estou disposta a ajudar artistas visuais que estão no início da carreira ou que precisam se desbloquear, melhorar vendas e maximizar seu potencial.

Mas o que é mentoria?

A mentoria é uma ferramenta que tem como objetivo orientar profissionais menos experientes em uma área específica. Hoje em dia, com tanta competitividade no mercado, o artista iniciante - ou em desenvolvimento - fica perdido e não sabe a quem recorrer (e, geralmente, é difícil encontrar por aí quem está disposto a passar certas informações). Na mentoria, o artista tem uma troca com aquele profissional mais experiente, o que o ajudará a solucionar problemas.

COMO VAI FUNCIONAR A mentoria?

Cópia de CONSELHO.png
  • A mentoria é em grupo - pouquíssimas vagas - duração de 1 mês e meio

  • Serão 6 encontros semanais online ao vivo

  • Na mentoria, trabalharemos a mentalidade artística de sucesso, precificação, valorização da obra, mercado de arte, como vender a arte, divulgação, marketing digital para artistas e mais temas.

  • Suporte por 1 mês e meio durante a mentoria

  • Grupo Vip de Whatsapp 

quanto vai custar?

■ O seu investimento será de apenas 897,00 à vista ou 12x de 89,70.

■ Esse valor é temporário para os primeiros grupos do ano, por isso, é o momento de aproveitar a oportunidade, aprender mais e ter uma transformação!

■ Em geral, uma mentoria no mercado custa de 2.000,00 a 15.000,00.

■ Portanto, fique ligado(a): esse valor é só para os primeiros grupos.

E não para por aí!

AO ADQUIRIR A MENTORIA, VOCÊ TERÁ DIREITO A ESSES 5 BÔNUS:

  • Ebook: "Venda Mais Sua Arte no Instagram - 49,90

  • Ebook: "Meus Sete Gatilhos Mentais" - 19,90

  • Vídeo: "Embalando e enviando obras de arte" - 157,00

  • Modelo de certificado - 29,90

  • Apostila de precificação - 19,90

Total dos 5 bônus: 276,60

Com todos os bônus acima, a mentoria que seria de 1.173,60, está por 897,00!

VEJA O QUE MEUS MENTORADOS DIZEM:

Ana Maria da Luz

Santa Catarina

Como sou ainda iniciante, eu não sabia muita coisa relacionada ao mundo dos artistas e como se colocar no mercado, como se posicionar melhor. O que mudou com a mentoria foi a clareza de tudo, ter certeza que é isso que vou seguir, agora muito mais segura do que antes.

Você indicaria a mentoria para um amigo? Por quê?

Com certeza indicaria. Por todo o aprendizado que a mentora Izabel Pariz oferece, trazendo para o mentorado um caminho muito mais amplo a seguir, com muita responsabilidade como artista.

Paola Quadros

Santa Catarina

Sabe o que é andar com uma venda nos olhos? Então, assim era antes: seguindo na carreira artística sem um rumo definido, apenas andando conforme ouvia ou achava que era. Sem conhecer a forma correta de se posicionar como artista, colocando preços incabíveis e pensando que somente a técnica fosse suficiente. Com a mentoria da artista plástica, tudo mudou. Enquanto busquei por dicas, não tive o aprendizado como tive com a mentoria da artista plástica Izabel Pariz. Toda a atenção dela nunca esquecerei!

 

Você indicaria a mentoria para um amigo? Por quê? 

Para se tornar meu melhor concorrente? De jeito nenhum! Indicaria para eu mesma. Brincadeiras à parte. Indicaria sim. Muitos têm desconfiança por ser algo pela internet, mas posso afirmar que é um investimento que vale muito a pena, sem medo de errar! Aprende segredos que não são ensinados por meio das dicas. Antes mesmo de encerrar, entrei na galeria com exposição online.

Elizabeth Krämer

Alemanha

A mentoria me ajudou a usar melhor as minhas ferramentas de trabalho. Melhorando também o meu desenvolvimento perante a mídia.

 

Você indicaria a mentoria para um amigo? Por quê? 

Claro que sim. Por quê a Izabel Pariz nos ensina com toda paciência o que nós devemos fazer fazer passo à passo, para um melhor aproveitamento do nosso trabalho. Fico feliz de ter participado dessa mentoria.

Preencha o formulário para aguardar vagas (que são extremamente limitadas).

Sugiro que responda as perguntas para análise. Entrarei em contato em breve.

  • Para artistas visuais iniciantes

  • Para artistas visuais que já trabalham, mas buscam maior reconhecimento e mais vendas.

  • Para artistas visuais com vontade de crescer, trabalhando duro e seguindo todas as orientações da mentora.

COMO FAZER PARA ENTRAR NO GRUPO DE MENTORIA?

Para quem é indicado o grupo de mentoria?

Lista de espera da mentoria
Você tem Instagram?

Obrigado pelo envio!

_Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem

quem é a mentora?

Izabel Pariz é artista plástica e ilustradora autodidata. Mineira, casada, com formação em Letras e pós-graduada em Língua Espanhola, era professora de Espanhol. Em seu tempo livre, cursava aulas de pintura sobre tela apenas como hobby. Mas com o crescente desenvolvimento de suas habilidades, não parou mais. Participou de várias exposições nacionais e internacionais, entre elas, no Carrousel du Louvre, em Paris, onde ganhou um prêmio. Já teve muitas obras vendidas no Brasil e no Exterior. Mas seu sucesso maior de vendas é pela Internet. Ela mesma cuida do atelier e de todo seu trabalho de divulgação.

Instagram: @izabelpariz - izabelpariz.com